SEMINÁRIO ABMES – Marketing digital para as IES: geração 3.0
No último dia, 06 de maio, a ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior realizou um seminário com o objetivo de levar a mantenedores e gestores de IES os fundamentos, conceitos, estratégias, ferramentas e cases de marketing digital de modo a contribuir para que possam aplicar, de forma adequada, modelos de baixo custo e com alto índice de eficiência. Realizado no Auditório Victorio Lanza – sede da ABMES – Brasília/DF.
O diretor geral da FACTU, Adalberto Lucas Capanema, o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Gabriel Moreira e a Assessora de Comunicação da Instituição, Elaine Santiago estiveram presentes no seminário e afirmaram que, o aprendizado adquirido foi primordial no sentido de agregar mais conhecimentos e experiências a serem implantados na Faculdade.
Expositores:
* Júlio César de Castro Ferreira – Sócio diretor da Produtora Nébadon. Consultor em Marketing Digital, Programação Neurolinguística e Comportamento 3.0
* Fernando Portela – Sócio diretor da Agência Full Design. Especialista em Marketing
* Marília Martins -Gerente de Marketing Digital na Anhanguera Educacional