Ouvidoria FACTU
---
A ouvidoria é o canal de comunicação entre a Instituição e a comunidade acadêmica que visa à melhoria e ao aperfeiçoamento dos serviços prestados pela FACTU, é uma ferramenta aberta a todos acadêmicos de forma a registrar, processar e agilizar suas reclamações, denúncia, elogios ou críticas, um mecanismo interlocutório entre acadêmicos e a Instituição.
QUAL O OBJETIVO DA OUVIDORIA?
O objetivo da OUVIDORIA é criar uma visão compartilhada em torno das principais questões da Instituição e estreitar a integração entre a comunidade acadêmica, permitindo melhorar a qualidade dos serviços prestados.
Além de evidenciar transparência nas relações com a comunidade, a Ouvidoria contribui para o efetivo controle social das atividades desenvolvidas na FACTU.
As ocorrências (sugestões, elogios, críticas, reclamações, e outros relatos) podem ser encaminhadas pessoalmente através de conversa com o (a) ouvidor (a), ou através do site da FACTU/Ouvidoria. As ocorrências serão recebidas e analisadas pelos responsáveis pela ouvidoria da Faculdade que dará o encaminhamento necessário a todas as ocorrências.
Ouvidor: Professor Eloi Castro
Dias: Segunda- Feira, Terça- feira, Quinta-Feira e Sexta- feira
Horário: 19:00 às 22:00 horas.
Local: Primeiro Andar, Sala 208 (Administração)