Ouvidoria FACTU

Ouvidoria FACTU

---

A ouvidoria é o canal de comunicação entre a Instituição e a comunidade acadêmica que visa à melhoria e ao aperfeiçoamento dos serviços prestados pela FACTU, é uma ferramenta aberta a todos acadêmicos de forma a registrar, processar e agilizar suas reclamações, denúncia, elogios ou críticas, um mecanismo interlocutório entre acadêmicos e a Instituição.

QUAL O OBJETIVO DA OUVIDORIA?

O objetivo da OUVIDORIA é criar uma visão compartilhada em torno das principais questões da Instituição e estreitar a integração entre a comunidade acadêmica, permitindo melhorar a qualidade dos serviços prestados.

Além de evidenciar transparência nas relações com a comunidade, a Ouvidoria contribui para o efetivo controle social das atividades desenvolvidas na FACTU.

As ocorrências (sugestões, elogios, críticas, reclamações, e outros relatos) podem ser encaminhadas pessoalmente através de conversa com o (a) ouvidor (a), ou através do site da FACTU/Ouvidoria. As ocorrências serão recebidas e analisadas pelos responsáveis pela ouvidoria da Faculdade que dará o encaminhamento necessário a todas as ocorrências.

Ouvidor: Professor Eloi Castro

Dias: Segunda- Feira, Terça- feira, Quinta-Feira e Sexta- feira

Horário: 19:00 às 22:00 horas.

Local: Primeiro Andar, Sala 208 (Administração)

 

Quase lá!

Enviamos o Comprovante de Inscrição no seu EMAIL.

Para efetivar sua inscrição realize o pagamento da taxa de inscrição via PIX ou Depósito/Transferência Bancária.

Valor da taxa: R$ 30, 00

Chave PIX (CNPJ):
00.150.991.0001/99

Conta Bancária:
Banco do Brasil
Agência: 0508-8
C/C: 4673-6
Associação de Ensino e Pesquisa de Unaí

Enviar comprovante para: (38) 9 9746-5105

DÚVIDAS? entre em contato pelo telefone: (38) 3676-6222