PRONIFACTU EM DESTAQUE – AULA INAUGURAL

PRONIFACTU EM DESTAQUE – AULA INAUGURAL

No dia 16 (sábado) de abril, os professores, Lenivaldo Geraldo e Juliana Lacerda, coordenadores do Projeto de Nivelamento da Faculdade de Ciências e Tecnologia de Unaí/MG – PRONIFACTU apresentaram os trabalhos propostos no programa durante a Aula Inaugural para os alunos dos primeiros períodos que foram agraciados pelo Projeto. Os acadêmicos, bastante motivados, foram recepcionados pelos coordenadores, docentes e funcionários que marcaram presença expressiva durante o evento.

O Projeto Institucional de Nivelamento da FACTU – está comprometido em fornecer apoio aos discentes com a finalidade de propiciá-los acesso ao conhecimento básico em Matemática e Português. Com este Projeto a FACTU reafirma seu compromisso social e educacional com a comunidade local e regional, assumindo o pleno desenvolvimento dos alunos não só como cidadãos, mas como profissionais.

De acordo com a Direção Pedagógica, professora Amélia Rodrigues, o evento proporcionou à comunidade acadêmica em geral, a oportunidade de adquirir conhecimentos técnicos e práticos por meio de palestras e apresentação de mensagens reflexivas. “Atividades como estas são também um estimulo para os alunos e uma oportunidade para o desenvolvimento de novas idéias e projetos”, comentou.

A FACTU parabeniza toda a equipe envolvida no Projeto, determinada pelos valores precípuos: integridade, inovação, relacionamento e transparência. Não são valores considerados oportunos, mas são valores guardiões de cada educador. Isso nos faz referendar o compromisso com a Educação Superior.

Quase lá!

Enviamos o Comprovante de Inscrição no seu EMAIL.

Para efetivar sua inscrição realize o pagamento da taxa de inscrição via PIX ou Depósito/Transferência Bancária.

Valor da taxa: R$ 30, 00

Chave PIX (CNPJ):
00.150.991.0001/99

Conta Bancária:
Banco do Brasil
Agência: 0508-8
C/C: 4673-6
Associação de Ensino e Pesquisa de Unaí

Enviar comprovante para: (38) 9 9746-5105

DÚVIDAS? entre em contato pelo telefone: (38) 3676-6222