Projeto Criança Cidadã do Futuro tem tarde recreativa

A tarde da quinta-feira, 05 de abril, foi de muita diversão e novidades para as crianças do Projeto Criança Cidadã do Futuro da FACTU. O projeto que nasceu em 2006 e tem caráter educativo e lúdico, no âmbito escolar, conta com a supervisão da coordenadora  do curso de Educação Física, Graziela Simões e monitores, que são acadêmicos do curso de Educação Física, Lucas Felipe, Romário Oliveira, Leandro Amaral, Janaína Xavier e Natália Paz.

O início das atividades em 2018 aconteceram no dia 06 de março e as crianças atendidas têm entre 8 e 13 anos de idade. A Faculdade busca com todas as forças solidificar um trabalho que enaltece o ser humano na sua totalidade e dignidade. Para isso, aposta nas crianças, alunos do Ensino Fundamental.

A tarde recreativa contou com todos os cursos da Instituição, estiveram envolvidos, a coordenadora do curso de Enfermagem, Nathália Oliveira, juntamente com algumas acadêmicas realizaram aferição de pressão e glicemia, os acadêmicos do curso de Direito auxiliaram na coleta de dados, os coordenadores de Administração, Lidiane Campos, Ciências Contábeis, Gabriel Moreira e Agronomia, Francilene Lima, juntamente com os colaboradores, Jaci Pereira, Andreia Caetano e Letícia Ribeiro e estagiárias prepararam um delicioso lanche. As Gincanas ficaram por conta dos monitores e a coordenadora do curso de Educação Física, Graziela Simões. A brincadeira das cadeiras foi comandada pelas acadêmicas do curso de Pedagogia e a coordenadora do curso, Maria Aparecida.

O Diretor Geral da FACTU, Adalberto Capanema, fez questão de participar do momento e aproveitou para entregar materiais esportivos, o novo uniforme do projeto e medalhas para os competidores da gincana e brincadeiras.

O momento só foi possível com a colaboração de todos os cursos, a organização do setor de comunicação e de parceiros da FACTU. Nossos sinceros agradecimentos a todos que estiveram envolvidos nesse evento.

Empresas que foram parceiras deste evento: Tribo do Som, Floricultura Rosa de Saron, Portal Unaí, Valle Formaturas, Panificadora Pão e Cia, Impressão e Cia – Gráfica e Camisaria Maximus.

Assessoria FACTU

Quase lá!

Enviamos o Comprovante de Inscrição no seu EMAIL.

Para efetivar sua inscrição realize o pagamento da taxa de inscrição via PIX ou Depósito/Transferência Bancária.

Valor da taxa: R$ 30, 00

Chave PIX (CNPJ):
00.150.991.0001/99

Conta Bancária:
Banco do Brasil
Agência: 0508-8
C/C: 4673-6
Associação de Ensino e Pesquisa de Unaí

Enviar comprovante para: (38) 9 9746-5105

DÚVIDAS? entre em contato pelo telefone: (38) 3676-6222