Primeira Feira Interdisciplinar Étnico-Racial

Aconteceu no último dia 16 de maio a primeira Feira Interdisciplinar Étnico-Racial, sendo realizada pelo primeiro período dos Cursos de Ciências Contábeis e Administração e também pelo 5º período, sob a responsabilidade da Professora Maria Íris, do Curso de Pedagogia da Faculdade de Ciências e Tecnologias de Unaí – FACTU em parceria com a Escola Estadual Delvito Alves da Silva, local onde foi realizado o evento.

A Feira Étnico-Racial foi idealizada pela Professora Maria Aparecida de Oliveira, coordenadora do curso de Pedagogia da FACTU, tendo participação efetiva na execução dos trabalhos o Professor, Lenivaldo Geraldo.

Foram realizadas apresentações de danças, músicas a voz e violão, desfile com trajes da cultura afro-brasileira.

Os acadêmicos do 1º período dos cursos de Administração e Ciências Contábeis e do 7º período do curso de Pedagogia marcaram presença e montaram os stands de acordo com o tema proposto para cada grupo, expondo as comidas de herança indígenas, religiões e crenças africanas, artesanato indígena e africano. Os alunos da Escola Estadual Delvito Alves da Silva envolveram-se nas atividades culturais de música, dança e desfile. O evento ainda contou com a presença do Grupo Capoeiração do Professor Dim.

Quase lá!

Enviamos o Comprovante de Inscrição no seu EMAIL.

Para efetivar sua inscrição realize o pagamento da taxa de inscrição via PIX ou Depósito/Transferência Bancária.

Valor da taxa: R$ 30, 00

Chave PIX (CNPJ):
00.150.991.0001/99

Conta Bancária:
Banco do Brasil
Agência: 0508-8
C/C: 4673-6
Associação de Ensino e Pesquisa de Unaí

Enviar comprovante para: (38) 9 9746-5105

DÚVIDAS? entre em contato pelo telefone: (38) 3676-6222