II DESAFIO DE STREEBALL

II DESAFIO DE STREEBALL

Foi realizado no dia 02 de junho de 2011 no CIELC, o II Desafio de Streetball, organizado pelos acadêmicos do terceiro período e pelo professor Diego Ramiro do Curso de Educação Física da FACTU. O evento faz parte da disciplina de Basquetebol e da disciplina de Organização de Eventos, em que os alunos vivenciam a organização do evento, arbitragem na modalidade e divulgação do Streetball.

O Streetball ou Basquete de Rua dá ao jogador a liberdade de criar e improvisar jogadas, com regras menos rígidas do que o basquete de quadra, ele pode ser jogado com qualquer tipo de formação sendo mais comum o 3 contra 3, que é o torneio mais conhecido no Brasil. É uma proposta sócio-educativa, que busca inclusão social em todas as suas dimensões, e tem como finalidade oferecer aos praticantes a oportunidade de acesso à manifestação da cultura corporal através do basquete.
A coordenadora Graziela Simões parabeniza os vencedores e agradece a todos os acadêmicos organizadores do evento, participantes e aos colaboradores: Unimed, Capul e Academia Sport Forma. Um agradecimento em especial ao Grupo de Dança “Black Dance Style” por ter abrilhantado o evento.

Resultado:

1º. Lugar equipe “Furacão”
2º. Lugar equipe “Os mocorongos”
3º. Lugar equipe “Primeiro período EDF”

Quase lá!

Enviamos o Comprovante de Inscrição no seu EMAIL.

Para efetivar sua inscrição realize o pagamento da taxa de inscrição via PIX ou Depósito/Transferência Bancária.

Valor da taxa: R$ 30, 00

Chave PIX (CNPJ):
00.150.991.0001/99

Conta Bancária:
Banco do Brasil
Agência: 0508-8
C/C: 4673-6
Associação de Ensino e Pesquisa de Unaí

Enviar comprovante para: (38) 9 9746-5105

DÚVIDAS? entre em contato pelo telefone: (38) 3676-6222