FACTU promove capacitação Docente

A importância do Empreendedorismo no ensino superior é assunto relevante na atualidade para a FACTU. Buscando mais conhecimento para nossos docentes convidamos a expert no assunto, a administradora, Elisabete Leite da Silva Carvalho,  para ministrar aos nossos docentes: Cultura Empreendedora.

A FACTU hoje já insere em todos os cursos a disciplina Empreendedorismo. Isso já mostra a preocupação em formar cidadãos empreendedores para o mercado.

A capacitação só foi possível pela parceria SEBRAE/FACTU, que vem se firmando há alguns anos. E isso agrega valor aos nossos eventos. O Programa Cultura Empreendedora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Unaí trouxe aos docentes da FACTU , noções de empreendedorismo para repassar aos alunos. A intenção é que o conhecimento sobre o universo dos negócios seja levado para o dia a dia das famílias. Para os docentes, uma oportunidade de aprender mais sobre as técnicas também do próprio negócio.

No final ainda tivemos a palavra do diretor geral, Adalberto Capanema, que conversou com os docentes acerca de diversos assuntos inerentes aos cursos e a Instituição.

MINI CURRICULUM DA PALESTRANTE: LISABETE LEITE DA SILVA CARVALHO – Administradora, pós graduada em gestão empresarial e mestra em administração pela Fundação Pedro Leopoldo; especialista em Gestão de Pessoas pela PUC-MINAS; Empreteca; Educadora financeira; Consultora externa do SEBRAE-MG nas áreas de Educação e Empreendedorismo e Planejamento Empresarial. Credenciada no programa Cultura Empreendedora nas Instituições de Ensino do SEBRAE-MG. Multiplicadora das soluções: Jovens Empreendedores Primeiros Passos; Formação de Jovens Empreendedores; Crescendo e Empreendendo; Despertar e Estratégias Educacionais Vivenciais pela Universidade Corporativa SEBRAE. Experiência em multiplicação de metodologias para consultores em Minas Gerais, Piauí e Maranhão. Autora do livro: O Consumo Colaborativo como Alternativa ao Consumismo e o Endividamento e EBOOKS: FINANÇAS PESSOAIS E EDUCAÇÃO FINANCEIRA E COMO VENCER O CONSUMISMO E O ENDIVIDAMENTO.

 

Quase lá!

Enviamos o Comprovante de Inscrição no seu EMAIL.

Para efetivar sua inscrição realize o pagamento da taxa de inscrição via PIX ou Depósito/Transferência Bancária.

Valor da taxa: R$ 30, 00

Chave PIX (CNPJ):
00.150.991.0001/99

Conta Bancária:
Banco do Brasil
Agência: 0508-8
C/C: 4673-6
Associação de Ensino e Pesquisa de Unaí

Enviar comprovante para: (38) 9 9746-5105

DÚVIDAS? entre em contato pelo telefone: (38) 3676-6222