Alunos e professores da Escola Estadual Vigário Torres visitam Instalações da FACTU

No dia 18 de abril de 2016 a Instituição de Ensino Superior – FACTU- teve o grande prazer de abrir suas portas para receber estudantes do 1º ao 5º anos da Escola Estadual Vigário Torres que puderem conhecer parte das instalações e assim prestigiar locais como a Brinquedoteca, a Biblioteca Infantil e a Biblioteca JK.

Foi com muita alegria que compartilhamos momentos ímpares com as crianças e seus professores; cada sorriso, expressão de surpresa e perguntas que faziam nos traziam a certeza de que é preciso investir nas crianças, dando a elas o melhor que temos e somos. A Diretora Claudenice Jonas da Silva Ribeiro também esteve presente.

O motivo da vinda dos educandos da referida escola é que nessa data é comemorado o Dia Nacional do Livro Infantil, conforme determinação da Lei nº 10.402, de 8 de Janeiro de 2002, em homenagem ao dia do nascimento de Monteiro Lobato, um dos principais autores da Literatura Infanto juvenil Brasileira.

Destaca-se que muitos dos professores que vieram são egressos do Curso de Pedagogia da FACTU (quatro deles da primeira turma), o que permitiu a estes recordar os bons momentos que viveram aqui.

Nossos efusivos agradecimentos pela presença e alegria de todos!

Quase lá!

Enviamos o Comprovante de Inscrição no seu EMAIL.

Para efetivar sua inscrição realize o pagamento da taxa de inscrição via PIX ou Depósito/Transferência Bancária.

Valor da taxa: R$ 30, 00

Chave PIX (CNPJ):
00.150.991.0001/99

Conta Bancária:
Banco do Brasil
Agência: 0508-8
C/C: 4673-6
Associação de Ensino e Pesquisa de Unaí

Enviar comprovante para: (38) 9 9746-5105

DÚVIDAS? entre em contato pelo telefone: (38) 3676-6222