Acadêmicos da FACTU são voluntários no atendimento da Carreta de Prevenção ao Câncer em Unaí

Acadêmicos da FACTU são voluntários no atendimento da Carreta de Prevenção ao Câncer em Unaí

Os acadêmicos do curso de Enfermagem da FACTU, acompanhados da professora Nathalia Oliveira, participaram voluntariamente na manhã desta terça-feira, 06 de novembro, dos atendimentos do consultório móvel da Carreta de Prevenção ao Câncer do Hospital de Barretos – SP, promovido pela ANMECC – Associação Noroeste Mineiro de Estudos e Combate ao Câncer.
Dentre os atendidos, foram feitos preventivos de próstata, de pele e de colo de útero. A carreta tem realizado consultas gratuitas nos pacientes com suspeitas da doença em quase todos os estados do Brasil. Vale ressaltar que a ANMECC já encaminhou para tratamento em Barretos mais de 700 pacientes.
 “Para os alunos participarem da Carreta de Prevenção ao Câncer além de exercerem um grande papel social estão colocando em prática a teoria vista em sala de aula, além do contato com a comunidade que tanto carece dos nossos serviços. Com isso estamos enfatizando a importância que é a prevenção no combate ao câncer. Aproveito a oportunidade para parabenizar a equipe da ANMECC e o Hospital do Câncer de Barretos pela bela iniciativa no município de Unaí,” ressaltou a professora Nathalia Oliveira.

Quase lá!

Enviamos o Comprovante de Inscrição no seu EMAIL.

Para efetivar sua inscrição realize o pagamento da taxa de inscrição via PIX ou Depósito/Transferência Bancária.

Valor da taxa: R$ 30, 00

Chave PIX (CNPJ):
00.150.991.0001/99

Conta Bancária:
Banco do Brasil
Agência: 0508-8
C/C: 4673-6
Associação de Ensino e Pesquisa de Unaí

Enviar comprovante para: (38) 9 9746-5105

DÚVIDAS? entre em contato pelo telefone: (38) 3676-6222