Acadêmico e professora apresentam trabalho em Seminário do Observatório de Juventudes em Goiânia

O acadêmico Antony Bispo Caixeta, do Curso de Administração, e a professora e Coordenadora do Curso de Pedagogia, Ma. Maria Aparecida de Oliveira, apresentaram o trabalho intitulado II Feira Étnico-Racial: Influências das Culturas Indígena e Africana na Formação do Povo Brasileiro no evento Seminário do Observatório de Juventudes Contemporâneas que aconteceu na cidade de Goiânia – GO.

Este trabalho se refere a um projeto interdisciplinar organizado pelas professoras Ma. Maria Aparecida de Oliveira (FACTU) e Quézia Regina Braz da Silva (Escola Estadual Delvito Alves da Silva), e assumido, com muita responsabilidade e criatividade pelos estudantes envolvidos.

A apresentação no seminário foi bastante satisfatória, recebeu muitos elogios. Primeiro, à FACTU, por trabalhar o tema relações étnico-raciais em todos os cursos que oferece; foi destaque também a parceria entre uma instituição de ensino superior com a educação básica e ainda a metodologia utilizada.

Divulgar os conhecimentos adquiridos fazem parte do universo educacional, assim, fica o nosso agradecimento a todos os envolvidos na realização/divulgação desse projeto.

Quase lá!

Enviamos o Comprovante de Inscrição no seu EMAIL.

Para efetivar sua inscrição realize o pagamento da taxa de inscrição via PIX ou Depósito/Transferência Bancária.

Valor da taxa: R$ 30, 00

Chave PIX (CNPJ):
00.150.991.0001/99

Conta Bancária:
Banco do Brasil
Agência: 0508-8
C/C: 4673-6
Associação de Ensino e Pesquisa de Unaí

Enviar comprovante para: (38) 9 9746-5105

DÚVIDAS? entre em contato pelo telefone: (38) 3676-6222