Acadêmico do curso de Agronomia tem trabalho aprovado no Congresso Brasileiro de Ciências do Solo

Acadêmico do curso de Agronomia tem trabalho aprovado no Congresso Brasileiro de Ciências do Solo

Vinicio Pereira de Almeida, estudante do último período do curso de Agronomia da FACTU, teve seu “Resumo Expandido Intitulado”: Efeito das amostragens pedológicas na recomendação de fosforogesso na cultura do milho em sistema de baixa altitude, aprovado no XXXIV Congresso Brasileiro de Ciências do Solo. Evento que ocorrerá entre os dias 28 de julho a 02 de agosto de 2013, em Costão do Santinho- Florianópolis. Com o tema “Ciências do Solo: para que e para quem?”, destinado a um público de pesquisadores, extensionistas, professores, profissionais liberais e estudantes de Graduação e Pós-Graduação ligados à Ciência do Solo e áreas afins.

O aluno Vinicio de Almeida trabalhou durante oito meses na elaboração deste trabalho, sob a orientação do professor, mestre e doutorando, Alceu Linares Pádua Júnior.  O trabalho será apresentado em formato de pôster e posteriormente, publicado como Resumo Expandido dos Artigos apresentados no referido Congresso.

Para a FACTU é motivo de orgulho, pois o acadêmico estará representando a Instituição no Congresso Brasileiro de Ciências do solo com um trabalho que retrata um alto nível de conhecimento do aluno e o compromisso do professor para com o processo ensino aprendizagem.

Quase lá!

Enviamos o Comprovante de Inscrição no seu EMAIL.

Para efetivar sua inscrição realize o pagamento da taxa de inscrição via PIX ou Depósito/Transferência Bancária.

Valor da taxa: R$ 30, 00

Chave PIX (CNPJ):
00.150.991.0001/99

Conta Bancária:
Banco do Brasil
Agência: 0508-8
C/C: 4673-6
Associação de Ensino e Pesquisa de Unaí

Enviar comprovante para: (38) 9 9746-5105

DÚVIDAS? entre em contato pelo telefone: (38) 3676-6222