Acadêmicas do Curso de Pedagogia realizam oficina no Socioeducativo de Unaí

Acadêmicas do oitavo período do Curso de Pedagogia realizaram uma oficina de sensibilização sobre o tema “bullying e suicídio” para os adolescentes internos na unidade socioeducativa de Unaí.

Nesta oportunidade, a reflexão sobre o tema foi de extrema relevância, visto que o bullying é uma forma de violência presente no cotidiano dos adolescentes em seus diversos contextos. O projeto “bullying e suicídio: o diálogo como a melhor solução“, foi desenvolvido sob a supervisão da professora Simone Camargo no decorrer deste semestre como atividade da disciplina Psicologia da Educação e da Aprendizagem.

No primeiro momento foram ofertadas oficinas durante o evento de Responsabilidade Social da FACTU no mês de setembro, com atividades voltadas para a comunidade em geral. Este segundo momento teve por objetivo levar reflexões para os adolescentes em conflito com a lei. O evento no socioeducativo foi abrilhantado com a presença do Nazareno!

A intenção do projeto é multiplicar as ações de maneira que possa contribuir para a prevenção da violência e fortalecer o desenvolvimento socioemocional de crianças e adolescentes de Unaí.

001 002

Quase lá!

Enviamos o Comprovante de Inscrição no seu EMAIL.

Para efetivar sua inscrição realize o pagamento da taxa de inscrição via PIX ou Depósito/Transferência Bancária.

Valor da taxa: R$ 30, 00

Chave PIX (CNPJ):
00.150.991.0001/99

Conta Bancária:
Banco do Brasil
Agência: 0508-8
C/C: 4673-6
Associação de Ensino e Pesquisa de Unaí

Enviar comprovante para: (38) 9 9746-5105

DÚVIDAS? entre em contato pelo telefone: (38) 3676-6222