Nosso Telefone:

(38) 3676-6222

FACTU inicia Mostra Científica Interdisciplinar/2013

Na noite da última quarta-feira, 22 de maio, aconteceu a abertura oficial da Mostra Científica Interdisciplinar/2013 da FACTU, no Centro integrado de Esporte, Lazer e Cultura – CIELC, com a participação da comunidade acadêmica da FACTU e de outras instituições da cidade e região, sociedade civil, representantes da OAB-MG, professores, coordenadores, apoiadores, patrocinadores e colaboradores.

Na oportunidade a Faculdade pode contar com ilustres palestrantes que abrilhantaram a noite, Willian Caldas do SEBRAE e Dr. Elpídio Donizetti Nunes. Willian Caldas, formado em Comunicação Social, bacharel em Relações Públicas com Extensão em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas, coautor de diversos livros e renomado nacionalmente por suas brilhantes palestras, abordou o tema, “Motivação a partir da Excelência da Inovação e da Atitude.”

Dr. Elpídio Donizetti Nunes, Advogado na sociedade Elpídio Donizetti Advogados. Desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais. Mestre em Direito Processual Civil pela PUC/MG. Integrante da comissão de juristas responsáveis pela elaboração do anteprojeto do novo Código de Processo Civil. Palestrante e autor de diversas obras e artigos jurídicos, entre as quais, o Curso Didático de Direito Processual Civil e o Curso Didático de Direito Civil. Diretor da Ename – Escola Nacional da Magistratura Estadual. Coordenador Acadêmico e Professor de Direito Processual Civil no Instituto Universitário Brasileiro (IUNIB).  É também fundador do IED – Instituto Elpídio Donizetti, abordou um dos temas de extrema relevância no momento do Judiciário no Brasil, “O Papel do Poder Judiciário na Efetivação dos Direitos Fundamentais da Liberdade, Igualdade e Dignidade Humana”.

O objetivo da Mostra é difundir a diversidade da produção científica de todas as disciplinas em uma mostragem que contemple trabalhos relacionados ao fomento da inovação científica, social, artística e cultural.

Vale ressaltar que sem a colaboração e apoio de todos os envolvidos não seria possível a realização de um evento tão grandioso que se estende até o dia 24 de maio, nas dependências da Faculdade.

Agradecimentos

Patrocinadores: SEBRAE, Coagril – Cooperativa Agrícola de Unaí LTDA e Supermercado Colúmbia
Apoio Cultural: Café Unaí, Lava a Jato Elite, Bombeiro Militar, Polícia Civil, SAAE, Portal Unaí, Jornal Visão Regional, Unai Net, Viveiro Buriti, Rosas de Sharon, Sociedade São Vicente de Paulo, APAE, Revista das Cidades, Portal Iluminar e Vainaci Eventos.

Quase lá!

Enviamos o Comprovante de Inscrição no seu EMAIL.

Para efetivar sua inscrição realize o pagamento da taxa de inscrição via PIX ou Depósito/Transferência Bancária.

Valor da taxa: R$ 30, 00

ATENÇÃO: Isento até dia 21/12/2023.

Chave PIX (CNPJ):
00.150.991.0001/99

Conta Bancária:
Banco do Brasil
Agência: 0508-8
C/C: 4673-6
Associação de Ensino e Pesquisa de Unaí

Enviar comprovante para: (38) 9 9746-5105

DÚVIDAS? entre em contato pelo telefone: (38) 3676-6222

Skip to content