3ª Capacitação Técnico-Administrativa da FACTU
Toda a capacitação foi voltada para o Atendimento ao Cliente e o Relacionamento Interpessoal, a Administradora e Professora Cláudia Machado abordou sobre o assunto com uma metodologia mais interativa, onde agradou e fez com que todos participassem com dedicação.
No momento, também foi apresentado o relatório da Auto-Avaliação Institucional, feita pela Comissão Própria de Avaliação da Faculdade/CPA. Resultados positivos foram um incentivo a todos para finalizar o semestre.
A professora, Amélia Rodrigues, Diretora Geral da Faculdade e o Diretor Administrativo, Adalberto Capanema, ressaltaram o ótimo desempenho em seus respectivos setores no semestre, afirmaram que na Instituição, hoje já existe a consciência de que o compromisso e a ética profissional são essenciais ao bom relacionamento e atendimento. Destacaram ainda que a presteza no atendimento a comunidade acadêmica, aos colegas de trabalho e ao público em geral tem fortalecido cada vez mais o trabalho em equipe.
Fonte: ASCOM FACTU