012

Professores, egressos e acadêmicos do cursos de Ciências Contábeis da FACTU participaram do I Seminário de Contabilidade de Unaí

O seminário contou com a participação de importantes autoridades do setor, como a presidente do CRCMG, Rosa Maria Abreu, do vice-presidente do SESCON-MG, Edmar Pereira dos Santos, e do presidente da FECON-MG, Renato Pavione. Eles ressaltaram o quanto é importante a realização de um seminário e parabenizaram a APCU pelo brilhantismo na realização do primeiro evento da associação.

O coordenador do curso de Ciências Contábeis da FACTU, Gabriel Moreira, participou do evento juntamente com acadêmicos e egressos do curso.

Palavra do Coordenador:  O seminário proporcionou aos participantes uma visão do cenário contábil brasileiro, identificando vários nichos de mercado a ser explorado pelos futuros contadores.

O seminário foi organizado na gestão de Cleuton dos Santos, ex-presidente da APCU, e ele ressaltou o quanto foi gratificante poder encerrar sua gestão com um evento tão importante para a classe contábil. Salientou a necessidade desse evento se tornar uma tradição e disse que a primeira edição superou as suas expectativas. Conectar, Atualizar e Praticar, esses foram os objetivos da APCU, “Associação dos Profissionais Contabilistas de Unaí”, já na sua primeira edição teve suas inscrições esgotadas e contou com mais de 270 profissionais de contabilidade de Unaí e cidades adjacentes.

 

A FACTU apoiadora do evento parabeniza a Associação dos Profissionais Contabilistas de Unaí pelo I Seminário de Contabilidade de Unaí.

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012

 

Deixe um Comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *