whatsapp-image-2019-04-04-at-18-12-35-2

Doação arrecadada em Gincana é entregue ao presidente da Mão Amiga

Com o tema “Cooperação Social” a Gincana ADM e CIC realizada neste ano de 2019 contou com doação de produtos de limpeza e higiene pessoal, entre outros, de alunos, professores e funcionários da FACTU, que foram repassados à Mão Amiga. O momento contou com a organização dos alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, com o apoio dos funcionários, docentes e coordenadores dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Lidiane Santos e Gabriel Moreira.

O presidente da Associação Mão Amiga que foi fundada em julho de 2003, Wesley Esdras Santiago, fez questão de estar presente para receber as doações. O presidente da entidade que é professor na UFVJM – Campus Unaí e membro do Rotary CLUB UNAÍ Centenário, vem trabalhando muito e buscando junto à comunidade, clubes de serviço e empresas, voluntários para ajudar a entidade.

A Associação Mão Amiga é uma entidade civil de caráter assistencial e filantrópico, sem fins lucrativos e com prazo de duração indeterminado, cujo o objetivo principal é ofertar serviço de acolhimento institucional para crianças e adolescentes que necessitem de medidas de proteção. A Mão Amiga acolhe atualmente 8 crianças (de alguns meses a 21 anos de idade), que foram vítimas (dentro da família) de direitos negligenciados, abandono, abuso e toda sorte de violências. Essas crianças acolhidas pela entidade são resguardadas pela Justiça.

As crianças são assistidas por funcionários, entre eles psicóloga, assistente social, cuidadoras/educadoras e auxiliares. Cozinheiras, faxineiras, lavadeiras e passadeiras, além de guardas noturnos completam o quadro de profissionais que prestam serviços à Mão Amiga.

Você pode conhecer e ajudar a Mão Amiga.

Faça uma visita, leve sua doação e apoie. Rua Jaçanã, 328 – Telefone; 38 3677 6006 – Bairro Divinéia – Unaí, Minas Gerais

”Começar a modificar a sociedade não precisa de grandes passos. Na verdade, existem inúmeros exemplos de projetos sociais que estão modificando a vida de várias pessoas neste exato minuto e que precisam de doação (tempo, dinheiro ou conhecimento) para que essas ações continuem existindo. Faça algo você também!” Child Fund

 

Deixe um Comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *