001

Saudações aos colegas do 9° período de agronomia da FACTU.

Apesar de todos os obstáculos e dificuldades encontradas devido a pandemia de COVID-19, as apresentações de nossos projetos foram alcançadas com sucesso!

Nesse período de isolamento e pane mundial, é inevitável pensar: como será o amanhã?Mas como diz no trecho de uma canção interpretada pala cantora Simone –“…o meu destino será como Deus quiser…”. E Deus sempre nos quer bem!

Encontramos forças durante a caminhada, pois nossos sonhos nos impulsionam, e além de Deus, tem muita gente que torce por nós. Nossos trabalhos mesmo em alguns momentos sendo realizados com improviso de materiais e contando com a sorte, ter um bom sinal de internet no dia-a-dia, conseguimos aprender com nossas dificuldades e assim crescemos muito.

Todos vencemos, pois a turma de Agronomia teve alto índice de alunos comprometidos com a apresentação de seus projetos e alcançamos quase 100% de aprovação.

Contudo, nosso colega Lucas Xavier infelizmente por força maior não pode apresentar seu projeto de conclusão de curso. Sabemos que está se recuperando bem e com a atenção de nossos professores em breve o fará. Tenha certeza que Agronomia está em peso torcendo por você meu amigo!

Hoje estamos felizes e comprometidos em sermos os melhores profissionais que pudermos.

Agradeço em meu nome e de meus colegas, a todos os mestres que nos incentivaram, discutiram, transmitiram e caminharam juntos conosco, semeando conhecimentos.

Somos vossas plantas e logo daremos frutos!

Parabéns Agronomia!

Parabéns FACTU!

Parabéns Diego, Flavio Gonçalves, Leandro, Murilo, Bruno, Allan, Caique, Luiz, Fabiana, Felipe, Flavio Pristo, Gabriel, Heber, Juliana, Rejane, Rogério, Servulo, Valquiria, Rozilda, Alex, Vinicius, Paulo, Clenio, Samuel, Patricke Lorena Nunes.

Forte Abraço!

Acadêmico Carlos Leal

Deixe um Comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *