Nosso Telefone:

(38) 3676-6222

O Núcleo de Práticas em Gestão – NPG / FACTU promoveu a oficina intitulada “DECLARANDO O IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA” no dia 26 de setembro de 2020. Atuou como facilitador o egresso do curso de Ciências Contábeis Marllon Gabriel Nicolau da Silva, que demonstrou como ocorre a declaração do imposto de renda pessoa física na prática, utilizando o sistema da Receita Federal, garantindo assim a conformidade com a legislação do imposto de renda. A FACTU agradece a participação dos acadêmicos, egressos e professores pela participação, bem como a Professora Thaís Marques pela supervisão.

Oficina 1

Oficina 2

Oficina 3

OFICINAS: “Medida Emergencial frente a Covid 19 – Redução da carga horária e salarial”; “Medida Emergencial frente a Covid 19 – Suspensão do contrato de trabalho”; “Escrituração de Nota Fiscal no Alterdata”.

O Núcleo de Práticas em Gestão – NPG / FACTU desenvolveu diversas oficinas sob supervisão da Professora Andréia Teixeira Costa no dia 26 de setembro de 2020, dia da Responsabilidade Social. Os facilitadores foram os acadêmicos do 6º e 8º períodos do curso de CIC: Layane Leite Martins; Mayssa Isabelle Jesus Batista; Izabela de Oliveira; Gustavo Oliveira de Souza Moura; Eduarda Silva Barcelos; Eliene dos Reis Marcelino; Raphaella Campos Valadares e Carvalho Garcia; Juliana de Jesus Santana. Houve uma grande integração com a comunidade, com temas contemporâneos e aplicáveis. A FACTU agradece a participação dos acadêmicos, egressos e professores pela participação, bem como a Professora Andréia Teixeira Costa pela supervisão.

abcd abc

PALESTRA: “O ESCRITÓRIO CONTÁBIL NO SÉCULO XXI, TUDO DIGITAL

 

No dia 29 de setembro de 2020 o Núcleo de Práticas em Gestão – NPG / FACTU em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade – CRC/MG disponibilizou aos acadêmicos, convidados e egressos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração a palestra intitulada “O ESCRITÓRIO CONTÁBIL NO SÉCULO XXI, TUDO DIGITAL”, proferida pela Contadora Marina Ribeiro Xavier Cunha. A palestra foi disponibilizada de forma remota aos acadêmicos, havendo o primeiro momento de apresentação da contadora e em um segundo momento uma mesa redonda com os debatedores e também com várias perguntas dos participantes. A contadora Marina falou muito sobre o uso de tecnologias para otimizar o atendimentos dos clientes e também potencializar os serviços prestados pelo escritório nesse momento de pandemia.

cafec cafec1 cafec2

cafec3

Quase lá!

Enviamos o Comprovante de Inscrição no seu EMAIL.

Para efetivar sua inscrição realize o pagamento da taxa de inscrição via PIX ou Depósito/Transferência Bancária.

Valor da taxa: R$ 30, 00

ATENÇÃO: Isento até dia 21/12/2023.

Chave PIX (CNPJ):
00.150.991.0001/99

Conta Bancária:
Banco do Brasil
Agência: 0508-8
C/C: 4673-6
Associação de Ensino e Pesquisa de Unaí

Enviar comprovante para: (38) 9 9746-5105

DÚVIDAS? entre em contato pelo telefone: (38) 3676-6222

Skip to content