004

FACTU participa da posse da nova diretoria da Associação dos Profissionais Contabilistas de Unaí

Na sexta-feira, 23 de março, a Associação dos Profissionais Contabilistas de Unaí (APCU) empossou a nova diretoria, esta, agora, tem como presidente Sebastiana de Sousa Coimbra (Tanika). O Diretor Geral da FACTU, Adalberto Lucas Capanema, que é formado em Ciências Contábeis e o coordenador do curso de Ciências Contábeis fizeram questão de participar do evento. Adalberto Lucas Capanema, em um breve bate-papo com a presidente do CRC/MG, Rosa Maria Abreu, destacou a origem do Ensino Superior em Unaí, momento que a FACTU trouxe para cidade o curso de Ciências Contábeis, em 1997 e ressaltou também a importância da associação para Unaí, uma vez que, fortalece a categoria. A presidente afirmou ainda que logo virá para uma visita à FACTU.

A posse da nova diretoria da APCU foi realizada no salão de festas do Hotel Fazenda Curva do Rio, em uma sessão solene que contou com a presença de importantes autoridades da classe. Estavam presentes a presidente do CRCMG, Rosa Maria Abreu, e Edmar Santos, vice-presidente do SESCON/MG. A presidente empossada já presidiu a Associação, ela foi a terceira presidente no biênio 1986/1987 e agora volta a presidir a APCU nos próximos dois anos, 2018/2019. Tanika foi empossada pelo ex-presidente Cleuton Assis dos Santos, que ficou à frente da Associação por 4 anos.

Ao fazer uso da palavra, o ex-presidente agradeceu toda a sua diretoria e associados que contribuíram com as suas duas gestões, desejou sucesso à atual presidente e se colocou à disposição para ajudar no que for necessário.

Sebastiana Coimbra (Tanika) externou a satisfação em poder presidir a APCU mais uma vez, destacou o quanto as mulheres vêm se fortalecendo na sociedade organizada e afirmou que fará de tudo para desenvolver uma ótima gestão: “Tenho a certeza que faremos o melhor por nossa associação. Com dedicação, garra, transparência e ética trabalharemos com o compromisso de unir ainda mais a nossa classe,” afirmou a presidente, que ressaltou a importância de sua diretoria ser participativa para que ocorra o bom andamento dos trabalhos a serem realizados.

O evento ainda contou com uma justa homenagem aos ex-presidentes, momento em que receberam uma placa pelos brilhantes serviços prestados à APCU.

Texto e fotos: ASCOM FACTU e José Ney Lopes

001 002 003 004 005 006 007whatsapp-image-2018-03-27-at-14-32-54 whatsapp-image-2018-03-27-at-14-32-58

Deixe um Comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *