008

Direção, acadêmicos e colaboradores participam de Seminário de Marketing Digital

A FACTU antenada à Internet  e focada nos avanços do ambiente virtual para divulgar a Insituição, levou ao RELOAD SEBRAE Minas, levou parte de sua equipe e acadêmicos para participar do Seminário de Marketing Digital. O Reload – Seminário de Marketing Digital do SEBRAE Minas, aconteceu no último dia 15 de junho, no salão do Hotel Fazenda curva do rio.

Participam do seminário grandes nomes do mercado digital, entre eles:

ANDREA IORIO | L’oréal | OS 3 SEGREDOS DO MARKETING INVISÍVEL;

PAINEL MARKETING DE INFLUÊNCIA – CAROLINE DE PAULA |Bolacha Comunicação|, ANA LÍDIA – Blogger e Youtuber | LORRANE IACK – Digital influencer e empresária
da Clínica Lorrane Iack saúde e estética;

ROSANA AMARAL | RD – Resultados Digitais | SEO: MUITO ALÉM DA PRIMEIRA POSIÇÃO DO GOOGLE;

PEDRO GONÇALVES DE OLIVEIRA| Rock Content | COMO CONQUISTAR E FIDELIZAR CLIENTES PELO FACEBOOK ADS USANDO CONTEÚDO;

MARCELO LINHARES | Constance | OMNICHANNEL – COMO UNIFICAR TODOS OS CANAIS DE VENDA EM UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA; e

CAMILA FARANI | G2 Capital | VENCENDO TUBARÕES – TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO.

Durante o evento, os especialistas discutiram sobre ferramentas digitais para as empresas, tendências de comportamento e consumo, números e projeções para o comércio eletrônico brasileiro, o futuro digital, marketing em mídias sociais e o mercado de influenciadores digitais.

Para o SEBRAE, os temas abordados durante o seminário foram escolhidos para ajudar os empreendedores que já apostam no marketing digital e querem repensar suas estratégias como também para aqueles que pretendem investir no mercado virtual.  Ou seja, não basta ter uma excelente loja virtual, uma ótima logística e uma grande quantidade de produtos, é preciso aparecer e chamar a atenção dos clientes.

Deixe um Comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *