Qual é o objetivo?

Estreitar a integração entre a comunidade acadêmica, permitindo melhorar a qualidade dos serviços prestados. Além de evidenciar transparência nas relações com a comunidade, a Ouvidoria contribui para o efetivo controle social das atividades desenvolvidas na FACTU.

A ouvidoria é o canal de comunicação entre a Instituição e seus usuários. É um meio de sugestões, elogios, críticas, reclamações, e outros relatos do corpo discente, docente, administrativo e sociedade em geral, e de fortalecimento da relação com a comunidade acadêmica. É um instrumento de apoio que visa à melhoria e ao aperfeiçoamento dos serviços prestados pela FACTU, com o objetivo de criar uma visão compartilhada em torno das principais questões da Instituição. As ocorrências apresentadas à ouvidoria podem ser identificadas, ou não, entretanto há casos em que a identificação do usuário é imprescindível para obter resultados. O anonimato, em muitos casos, inviabiliza a investigação, pois não existe a possibilidade de contato para esclarecimentos. Podendo o usuário que se identifica autorizar ou não a divulgação de sua identidade.

As ocorrências (sugestões, elogios, críticas, reclamações, e outros relatos) podem ser encaminhadas pessoalmente através de conversa com o (a) ouvidor (a), ou através do site da FACTU/Ouvidoria. As ocorrências serão recebidas e analisadas pelos responsáveis pela ouvidoria da Faculdade que dará o encaminhamento necessário a todas as ocorrências.

Ouvidor: Professor Eloi Castro
Dias: Segunda- Feira, Terça- feira, Quinta-Feira e Sexta- feira
Horário: 19:00 às 22:00 horas.
Local: Segundo Andar, Sala 208 (Administração)

Formulário de Contato:

 

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