Nosso Telefone:

(38) 3676-6222

No último sábado, dia 17 de setembro, a Faculdade de Ciências e Tecnologia de Unaí abriu as portas da Instituição e recebeu a comunidade para participar das atividades do Dia da Responsabilidade Social 2016. O evento contou com a participação da Prefeitura Municipal, Superintendência de Educação do Estado, Escola Agrícola de Unaí, Polícia Militar, Polícia Ambiental, SAAE, imprensa, Valle Formaturas, Academia Jiu Jitsu FTT e da Espanha – Iury Martins, Grupo de Capoeira Nagô entre outros.

As pessoas que participaram do evento puderam participar de diversas atividades de recreação e assistir à apresentação artística, atendimentos na área de saúde, atendimento jurídico, distribuição de mudas, tapagem sanguínea, aferição de pressão e glicemia, chás medicinais, oficinas, futebol, jogo de peteca, voleibol, atividades circenses, Florestolândia, dentre várias outras atividades.

É o sétimo ano que a FACTU participa da campanha do Dia Nacional da Responsabilidade Social do Ensino Superior, evento idealizado pela ABMES (Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior) que ocorre simultaneamente nas principais instituições de ensino superior do país. Na visão da aluna Paula Pessanha, do 6º período de Administração, “é essencial a Faculdade abrir espaço para a comunidade, pois ela não existe sem a comunidade. Vejo que com isso se estabelece uma relação de troca de conhecimento, valores e cultura”. Já o aluno Demerson Rodrigues, do 6º período de Ciências Contábeis, avalia que “eventos assim nos incentivam a abrir mão de nossos afazeres pessoais e a doar um pouco de tempo para contribuir com a sociedade, dando apoio a aqueles que necessitam”.

Quase lá!

Enviamos o Comprovante de Inscrição no seu EMAIL.

Para efetivar sua inscrição realize o pagamento da taxa de inscrição via PIX ou Depósito/Transferência Bancária.

Valor da taxa: R$ 30, 00

ATENÇÃO: Isento até dia 21/12/2023.

Chave PIX (CNPJ):
00.150.991.0001/99

Conta Bancária:
Banco do Brasil
Agência: 0508-8
C/C: 4673-6
Associação de Ensino e Pesquisa de Unaí

Enviar comprovante para: (38) 9 9746-5105

DÚVIDAS? entre em contato pelo telefone: (38) 3676-6222

Skip to content