011

A Análise da Interferência da Suprema Corte nas Políticas Públicas

No ultimo dia 15 de junho, aconteceu no Audiório da FACTU a palestra, A Análise da Interferência da Suprema Corte nas Políticas Públicas, com o egresso do curso de Direito da Insituição, Dr. Jardel Nilton Siqueira.

Dr. Jardel é Mestrando em Direito pelo Centro Universitário Guanambi – UniFG, Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas e de Protestos da Comarca de Itagibá no Estado da Bahia, Oficial de Registro de Imóveis, das Pessoas Jurídicas e de Títulos e Documentos da Comarca de Ibirataia/BA, ex-advogado militante em causas administrativas, cíveis, trabalhistas e criminais nos estados de Minas Gerais, Distrito Federal e Goiás, Policial Militar da Reserva da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, ex-Analista de Políticas Públicas do Governo do Distrito Federal, Técnico em Segurança Pública pela 197ª Cia Especializada de Ensino e Treinamento do 28º Batalhão de Polícia da Polícia Militar de Minas Gerais e Especialista em Direito Penal e Direito Processual Penal com ênfase em Direito Penal Econômico pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci – UNIASSELVI.

A realização foi através da parceria entre o Centro de Investigação Baiano sobre Direito, Educação e Polícias Públicas CIDEP, Mestrado em Direito – UNIFG e a FACTU.

Deixe um Comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *