social-22

13º ano do Dia da Responsabilidade Social na FACTU

O último sábado ficou marcado pelo sucesso do evento realizado pela FACTU. Muita gente participou da 13ª edição do Dia de Responsabilidade Social realizada em frente às instalações da Faculdade, onde diversas de atividades foram realizadas, atendendo centenas de pessoas. O evento tem como objetivo o reconhecimento da extensão universitária e é organizado simultaneamente em todo país por universidades particulares.

O diretor geral da FACTU, Adalberto Lucas Capanema, fez questão de acompanhar tudo, visitou todos os stands e conheceu de perto o resultado de meses de trabalho para que em um dia a instituição pudesse dar à população unaiense o carinho e atendimento que ela merece.

Em seu discurso, Adalberto ressaltou a importância do trabalho de seus colaboradores e o empenho dos acadêmicos. Falou que há mais de duas décadas sempre buscaram estar junto com a população unaiense, e que o Dia de Responsabilidade Social é um dos eventos mais importantes realizados pela Faculdade.

Atividades

Quem foi ao evento pode acompanhar um show com a banda de pagode Simplicidade, apresentação de dança, capoeira e jiu-jitsu, atendimento jurídico gratuito, campanha de doação de sangue, aferição da pressão arterial e glicemia capilar, tipagem sanguínea, oficina infantil, distribuição de pipoca, balas e pirulitos, oficina de xadrez, jogo de futsal de rua para crianças, jogo de voleibol de rua e peteca.

Parceiros

Asmat, Camisaria Maximus, Pão & Cia, Mercearia do Barrinha, Limpeza e Cia, Casa Do Produtor Rural, Papelaria Mônia, Portal Unaí, Impressão e Cia, Posto Cachoeira, Núcleo Pedagógico Colibri, Tá Na Hora Fast Food, Varejão da Construção, Point Telecon , Atacado do Gilberto, Clara Lanchonete, Daydson Rodrigues, Capoeira Malta, Kung Fu Shaolin,  Polícia Militar de Minas Gerais  e Grupo de Pagode Simplicidade.

Reportagem e fotos: José Ney Lopes

 

Deixe um Comentário...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *